terça-feira, 23 de abril de 2013

A exposição de Nathalie Teixeira

Um convite do pelouro da cultura do Município de Santa Marta de Penaguião: 

Exposição “Ser Mulher”

A galeria do auditório municipal de Santa Marta de Penaguião recebe mais uma exposição que certamente não deixará ninguém indiferente.

A exposição de Nathalie Teixeira, uma jovem penaguiense de 20 anos e residente em Fornelos, contará com a apresentação de 25 obras de arte que representam, no geral, a figura feminina em diferentes idades.

A jovem que desde cedo se apaixonou pelas artes aplicou nas diversas telas várias técnicas que vão desde a aguarela, tinta-da-china, passando pelo lápis de cor, caneta, carvão e lápis grafite.

Com o objetivo principal de valorizar o ser feminino, transmitindo a sua beleza, charme, sensualidade, sedução, doçura, força interior, coragem e sabedoria, a jovem artista conseguiu através de tons vibrantes exprimir minuciosamente a sua paixão pela pintura.

A exposição, inaugurada no dia 20 de abril, pelas 21 horas e estará patente até dia 20 de maio.

Visite. Não se irá arrepender.

Clique na imagem para ampliar. Convite sugerido pelo Dr. José Alfredo Almeida (JASA). Edição de imagens e texto de J. L. Gabão para o blogue "Escritos do Douro" em Abril de 2013. É permitido copiar, reproduzir e/ou distribuir os artigos/imagens deste blogue desde que mencionados a origem/autores/créditos.

Nenhum comentário: