segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Colóquio Alto Douro Vinhateiro Património Mundial

Clique na imagem para ampliar - Mais detalhes aqui
Divulgação - Acontece em Peso da Régua - MUSEU DO DOURO - 14 DEZEMBRO 2012 - O Alto Douro Vinhateiro assinalou, a 14 de Dezembro de 2011 , 10 anos sobre a sua classificação pela UNESCO como Património Mundial. 

Esta data constitui um marco. Um marco de uma década passada sobre esse importante reconhecimento internacional, com impactos, mudanças e realizações. Um marco sobre uma nova década que se abre, com exigências, expectativas e desafios, maiores, diferentes ou simplesmente persistentes.

Na passagem desta década, a Estrutura de Missão do Douro e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, a Liga dos Amigos do Douro Património Mundial e a Comunidade Intermunicipal do Douro, com um conjunto de personalidades e outras instituições, organizaram um programa evocativo e de debate, que se iniciou 14 de Dezembro de 2011 e se prolongará durante o ano de 2012.

Assim, temos o gosto de o/a convidar, desde já, a participar dos eventos e das diferentes propostas deste programa.

Participe deste marco. Participe do futuro do Douro Património Mundial.

Artur Cascarejo, Presidente da Comunidade Intermunicipal do Douro | Célia Ramos, Chefe de Projeto da Estrutura de Missão do Douro | Armando Moreira, Presidente da Liga dos Amigos do Douro Património Mundial | António Martinho, Presidente da Entidade Regional de Turismo do Douro

Nenhum comentário: