terça-feira, 24 de julho de 2012

Faleceu Joaquim Sequeira Teles

24-07-2012 17:07 | Norte
Peso da Régua: Faleceu Joaquim Sequeira Teles

Joaquim Sequeira Teles, faleceu esta tarde na cidade do Peso da Régua. Ex árbitro e dirigente federativo, Sequeira Teles exerceu durante cerca de quarenta anos as mais diversas funções ao serviço do Futebol, quer no distrito de Vila Real, quer a nível nacional, tendo sido agraciado pela Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol do com o título de Sócio de Mérito da FPF, no passado dia 12 de Maio, por proposta levada a cabo pela Associação de Futebol de Vila Real.
O funeral realiza-se no dia 25 de Julho pelas 14h30m na igreja de Godim no Peso da Régua. (In Porto Canal)
Palavras do Dr. José Alfredo Almeida (JASA), dirigente dos Bombeiros Voluntários do Peso da Régua: Faleceu no dia 24 de Julho corrente, ao meio da tarde, Joaquim Sequeira Teles, com 82 anos de idade. Um bom reguense, homem generoso e solidário foi bombeiro do Corpo de Bombeiros da Régua, desde 1950 a 1980, fazendo parte agora do seu Quadro de Honra. Foi também  desportista, árbitro de futebol, dirigente associativo da Federação Portuguesa de Futebol,  e antigo empresário da construção civil, sendo um dos sócios da extinta Construtora do Douro.
A nossa sentida homenagem e o nosso sentido pesar à sua família, em especial aos seus irmãos, Irmã Rosinha, Padre Sequeira Teles e sobrinho Sub-Chefe dos B.V. da Régua Carlos Amaral.

Sobre Joquim Sequeira Teles:
Clique  nas imagens acima para ampliar. Edição de J. L. Gabão para o blogue "Escritos do Douro" em Julho de 2012. Só é permitida a reprodução e/ou distribuição dos artigos/imagens deste blogue com a citação da origem/autores/créditos.

Um comentário:

Niguel Macedo disse...

O Sr. Joaquim Sequeira Teles é um Reguense que perdurará na memória dos vivos durante muito tempo. Julgo que de veria ter uma Rua em Godim com o seu nome.
Miguel Macedo