sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Bombeiros da Régua agradecem a ajuda para o 41º Congresso acontecido


A Direcção e o Comando da AHBV do Peso da Régua agradecem o apoio concedido pela Câmara Municipal do Peso da Régua, na pessoa do seu Presidente Eng. Nuno Gonçalves, decisivo desde a primeira hora para que nada faltasse na organização do 41º Congresso Nacional dos Bombeiros Portugueses e que foi essencial para garantir o sucesso em todas as suas vertentes, o que muito agradou aos dirigentes da LPB, das várias federações e associações do país. Sem esta parceria exemplar do executivo camarário reguense, a associação humanitária não teria condições para garantir aos quase dois mil bombeiros e dirigentes que visitaram o Peso da Régua que tivessem uma magnífica recepção.

Contribuíram da mesma forma para o êxito este 41º Congresso várias instituições e personalidades da vida nacional e local, a quem aqui publicamente se agradece a ajuda ou sua colaboração. O nosso obrigado é para: as Junta de Freguesias de Peso da Régua e de Godim, Casa do Douro, Museu do Douro, Cooperativa Vitivinícola do Peso da Régua - Caves Vale do Rodo, Destacamento da GNR do Peso da Régua, Agrupamento de Escolas de Alagoas, em Godim, Regimento de Infantaria de Vila Real, Centro de Operações Especiais, de Lamego, Capitania do Douro, Supermercado Modelo, Supermercado Pingo Doce, Associação Guias e Escoteiros Europa - Portugal, Federação dos Bombeiros do Distrito de Vila Real e suas 27 AH/CB`s, Banda de Música da AHBV de Moncorvo, jornais “Arriais” e “Noticias do Douro”, rádio “ Douro FM”, blogue “Escritos do Douro”, Padre Vítor Melícias, Comandante Operacional dos Distrito de Vila Real, Eng. Carlos Silva e o Comandante António Araújo, do Conselho Executivo da LBP.

Agradecemos também à população reguense que assistiu e apoiou numa manifestação de entusiasmo e carinho o desfile dos Bombeiros do Distrito de Vila Real, com cerca de 300 elementos e muitos veículos para fogos e ambulâncias, que percorreram de forma garbosa e imponente, demonstrativa de todas as actuais e modernas capacidades no socorro, ao longo da Av. Do Douro, enquanto as suas nove embarcações de socorro sulcavam as águas serenas da bacia do rio Douro, numa inesquecível tarde de sol.
- In "Noticias do Douro".
41º CONGRESSO DOS BOMBEIROS PORTUGUESES
A Régua foi a Capital dos Bombeiros de Portugal
Jornal "Arrais", quinta-feira, 03 de Novembro de 2011
(Click com o "rato/mouse" para ampliar e ler)
Twitter (https://twitter.com/#!/foreverpemba) tag's #Portugal #Douro #Bombeiros_da_Regua -  Edição de J. L. Gabão para o blogue "Escritos do Douro" em Novembro de 2011.

Nenhum comentário: